sexta-feira, 6 de maio de 2011

macro

   O que acontece.
   o mundo está ai, em turbulência constante, ou será melhor colocar, o mundo está ai sofrendo turbulências constantemente. Não digo desastres ecológicos, mas sim, respostas eco-lógicas, aquela velha lei da ação e reação. O aquecimento global, em todos termos, ambiente, economia, e  socialmente falando.
   Derretimento de geleiras, chuvas, secas, efeito Gaia. Crescimento economico através de especulações,superfaturamento, desvalorização de mão de obra. Revolta social, por economia, por territorios, por ideologias.
   Essas ponderações colocam a sociedade em uma aventura, revendo atos e costumes, impondo aos indivíduos a reorganização, necessitando das industrias mais comprometimento social e ecologico, conduzindo a vida no planeta  como projeto de respeito à ele.
  O cenário é guiado pela busca em qualidade de vida profissional e privada, onde a 3ª idade está cada vez mais longa e buscando aproveitar tudo ao máximo de prazer e alegria, com impacto ambiental positivo, as familias estão menores, um conjunto de 3 elementos, mas com um certo saudosismo pela boa mesa de domingo em familia. Há a  busca por novas tecnologias que respeitam o individuo, à interação deste com o ambiente, nada de carros que voam, mas que limpem ou mantenham o meio ambiente saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário