quarta-feira, 4 de maio de 2011

DORME FILHINHA, DORME

Dorme Helena, dorme,.mamãe precisa escrever um pouquinho... assim começo meu blog, o que para muitos é uma coisa simples e prática, para mim ocorre turbulências, não é só sentar, entrar e escrever, é simplesmente o final de uma rotina,  acordar é um  ato quase falho, já durmo acordada(?), sim meus olhos fecham, mas minha mente fica sobe vigilia,  cuidando da noite de meus filhos.  Aí depois de muito correr atras de Felippo, amamentar Helena, trocar fraldas de ambos, procuro uma folga nos horários para efetuar minhas outras funções,  mulher, esposa, empresária e a veterinária que está de licença maternidade.
 É isso minhas amigas, aqui começa mais uma rotina para mim, desenvolver um blog para discilina Pesquisa de Moda II, do curso de Produção de Moda, do IFSC de Araranguá.

Um comentário:

  1. Teu blog já está maravilhoso, assim como teus filhos. Bom fim de semana e Feliz Dia das Mães. Bjus

    ResponderExcluir