terça-feira, 28 de junho de 2011

Quero quando crescer...cresci

O QUE QUEREMOS
Ai está a proposta para o verão 2012, a coleção proporcionar a praticidade do pequeno, aliado à eficiência do amplo e espaçoso, cabendo tudo que se possa imaginar, como um grand car,para poder viver os longos (in)precisos dias de verão, com liberdade, numa imagem clean. Permitindo a aproximação com o outro, entrelaçados como nos pontos de um bordado, vínculo entre passado e presente, entre o que se sonho e o concreto. Possibilitando sensações do toque, do surreal, emoções através de cores suaves e macias com o rosa, o nude, o areia, azul céu, e das intensas proporcionadas pelo vermelho, azul marinho e do amarelo energizante .
A coleção tem por referência o imediatismo da vida na saúde, a nossa mulher, precisa estar pronta, porém sempre elegante.
Através de utilização de materiais sintéticos conseguimos obter resultados bem semelhantes à resistência do uso de couro com a leveza necessária, aliado ao uso de linhas simples na elaboração de cada bolsa, obtivemos um produto estruturado, simbolizando confiança, elegância e praticidade. Colocamos também a valorização do regionalismo através dos detalhes, como os bordados em guipure, a sofisticação de metais com linhas simples no dourado, deixando a coleção enriquecida de elementos da terra,
O conceito é esse, valorizar a cultura, aliar ao clássico, resultando em prática elegância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário