terça-feira, 28 de junho de 2011

Fim de semestre

Ah , fim de semestre, dai posso me aventurar e reformular umas roupinhas de meus baby's, criar outras.
Era uma jaqueta do Felippo, tirei a gola, e apliquei a passamaria,  tachinhas de termocolantes e uns strass nos botões.

.Ai já viu né, era uma calça, que desfiz a bainha(aumentando o comprimento) e apliquei renda na barra.

 Esses dois últimos, foi um corte de tecido que eu tinha e não sabia se fazia para ela ou ara ele, enfim fiz para os dois, kkk,lembro de uma vez que minha mãe contou que ela e a irmã ganharam do meu avô, cada uma um corte de tecido com estampas iguais, só a cor de fundo era diferente,  para elas irem a uma festa, ela ficou assim...descontente, afinal foram de roupas iguais a principio. Mas como meus pequenos não usarão na mesma ocasião, cuidarei para que isso não aconteça.....
 Mas ficaram charmosinhas não?


 E meus príncipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário