quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Boa tarde "My Precious", heheh, mamãe acordou inspirada, na verdade já faz umas 2 semanas que mamis acorda super cedo (tipo 5:30) sem ajuda de vocês nem de despertador, claro que fico na cama, planejando sair, tipo, mil coisas rondam minhas idéias, chega a ser ansioso. Não, não é preocupações, mas sim vontade de acordar... algo está por vir e eu ainda não sei ou não quero aceitar....(confesso uma idéia de largar o emprego atual e mudar a rota....porém há a certeza do fim de mês, filhos, que me traz de volta). Voltando à terra, e aos mini-projetos, a mesinha tá lá ainda, tenho que partir para a 2ªdemão de lixa, mas não se preocupem, eu irei concluí-la. Mas fuçando aqui e ali na net mamãe viu num blog dicas muito legais, e dai tem um blog, http://indiefixx.com/printables/ , que disponibilizam imagens bem legais, claro que mamãe achou uma que olhei e era vocês, A M E I , e de lá achei um outro, o http://www.theydrawandcook.com/, nesse tem receitas apresentadas de um modo bem legal, pronto, pesquei mais algumas para nossa cozinha. Ai já viu meus filhotes, quando vocês maiores virem aqueles quadros e se perguntarem as história deles, aqui está. Só para anotar, vovó ainda está na Europa, lá por Roma e daqui algumas horas, ela e o Doge e Gi, embarcam de volta ao Brasil. Tô louca para ver as fotos. Beijus Ps >: olhem mamãe e dindo ai Felippo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário